Translate

30 de junho de 2020

Elephantus e Wolf Among Us integram compilação Latino Americana

Foto: Reprodução


Doomed & Stoned Latin America Duos é uma compilação que apresenta os riffs mais altos, pesados e lentos das cenas locais. Para provar isso, a Doomed & Stoned escolheu 36 duos do México, Chile, Argentina, Peru, Colômbia, Uruguai e Brasil.

A colaboração especial com o site companheiro Doomed and Stoned Latino américa, destacando duos de doom metal e stoner rock da América Central e do Sul, traz para você o que há de melhor e mais recente na cena, percorrendo mais de quatro décadas de música pesada, com particular interesse em bandas underground e com a tradição de Black Sabbath e Blue Cheer.

Os power-duos Elephantus e Wolf Among Us são alguns dos representantes brasileiros a integrar o projeto.

Elephantus lançou recentemente o EP auto-intitulado "Elephantus", material que conta com 4 faixas e tem uma sonoridade que remete à uma versão menos psicodélica e viajante, porém, mais pesada, de Samsara Blues Experiment, indo de encontro a ritmos do Nordeste brasileiro, demonstrando assim todas suas influências de Sepultura à Zé Ramalho. A faixa escolhida para integrar a compilação leva o nome de "A Espinha Dorsal da Noite".

O Wolf Among Us acaba de lançar um single poderoso, intitulado “The Lovers”. O single estreia o novo trabalho do duo, “Lords of Cinder” um full álbum inteiramente conceitual, narrando toda uma mitologia própria que pretende integrar à música com outras formas de artes, para complementar todo o ambiente da trama. A música foi selecionada para fazer parte da Doomed & Stoned Latin America Duos.


Confira a compilação:


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário