Translate

2 de junho de 2020

Sepultura traz Mike Portnoy para o projeto SepulQuarta

Foto: Reprodução


A banda Sepultura faz, nesta quarta-feira (03/06), uma live de perguntas e respostas com Mike Portnoy, baterista e co-fundador da banda de metal progressivo Dream Theater. Portnoy que já ganhou 29 prêmios da conceituada revista Moderm Drummer conversa ao vivo com  Eloy Casagrande.  A transmissão on-line está marcada para começar às 16h15, no YouTube: https://www.youtube.com/user/sepulturacombr/.

A live faz parte do projeto SepulQuarta, onde a banda traz convidados semanalmente para um bate-papo. O baterista Eloy Casagrande comandará a conversa falando sobre música, bateria  e muito mais. “Portnoy é um dos bateristas mais influentes da história do rock progressivo e da música em geral. Ele é um grande revolucionário da classe dos bateristas. Fui muito influenciado por ele com seu trabalho no Dream Teather”, completa Casagrande. 

Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar as redes sociais do grupo toda quarta-feira, entre 16h e 18h, horário de Brasília. 

Segundo o líder do Sepultura, o guitarrista Andreas Kisser, a pandemia fez com que a banda cancelasse a turnê nos EUA e os festivais de verão da Europa. 

O SepulQuadra nasceu da nova situação que estamos vivendo. Viemos com esse conceito ainda influenciado pelo Quadra, que é nosso último disco, com a geometria, numerologia e os números, além de usar o quarta-feira, que é o quarto dia da semana, para um evento”, explica Kisser.

Em cada live será apresentada uma música do Quadra ou um dos clássicos do Sepultura.  Cada integrante estará na sua casa.

Um membro da banda falará sobre a música apresentada e terá uma live Q&A com uma hora de duração sobre assuntos diversos. No final, um integrante do grupo comentará um disco e relembrará as histórias da trajetória do Sepultura. 

Você pode assistir ao conteúdo da live no site www.sepultura.com.br/sepulquarta

 

Links:



Instagram: @sepultura




Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário