Translate

2 de julho de 2020

Wolf Among Us lança clipe de 'The Lovers' e se estabelece como figura importante dentro cena stoner

Foto: Rogério Passini


O clipe do mais novo single do duo Wolf Among Us, dirigido e produzido por Robin Ortiz (Baixista e Vocalista), acaba de ser lançado. O videoclipe traz novos elementos que se associam a temática da musica “The Lovers”, single de estreia do trabalho conceitual “Lords of Cinder" que foi lançado recentemente via Abraxas Records. 

De acordo com Robin, o clipe traz uma das simbologias da carta de Tarot “Os Amantes" (sexto arcano maior), pondo em pauta o confronto gerado pela disparidade e o casamento alquímico entre as dualidades como enxofre e mercúrio, fixo e volátil, masculino e feminino,  Vida e morte. A simbologia é ilustrada por dois dançarinos, atraídos com a mesma intensidade que se repelem, como se tivessem se amando e se confrontando a procura do equilíbrio. 

O novo material da banda marca sua nova fase, que trás uma música cheia de peso, intensidade e aspereza, e que mostra toda a imponência desse duo que só tem a crescer a cada lançamento. 

'The Lovers' nos presenteia com baterias perfeitamente marcadas e linhas de baixos intensas e presentes, e que deixa uma grande herança para o cenário stoner nacional.



Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário