Translate

20 de agosto de 2020

Corey Taylor, celebrado vocalista do Slipknot e do Stone Sour, anuncia seu primeiro álbum solo, “CMFT”, e lança clipes de duas faixas

Foto: Ashley Osborn


Vencedor do GRAMMY®, o cantor, compositor, ator, produtor e autor de livros best sellers Corey Taylor anuncia a chegada de seu aguardado álbum solo de estreia, CMFT, que será  lançado mundialmente em 2 de outubro pela Roadrunner Records.

Celebrado vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, Corey já compartilhou os dois primeiros singles do álbum: “Black Eyes Blue” e “CMFT Must Be Stopped” [feat. Tech N9ne & Kid Bookie], que estão disponíveis em todas as plataformas de Streaming. O vídeo de “CMFT Must Be Stopped” já havia sido lançado na semana passada. Nesta quarta-feira, 19 de agosto, foi lançado o vídeo de “Black Eyes Blue”.

As músicas iluminam o amplo espectro deste rock ‘n’ roll impetuoso e destemido, à medida que Taylor exibe influências que vão do hard rock ao rock clássico, do punk rock ao hip-hop. Em “Black Eyes Blue”, os vocais de Taylor têm um sabor de nostalgia, enquanto em “CMFT Must Be Stopped” suas rimas lembram o trabalho no álbum de estréia do Slipknot, agora dividido com o artista multi-platinado Tech N9ne e o MC Kid Bookie. A faixa é acompanhada por um videoclipe dirigido por Djay Brawner, que mostra Taylor levando o cinturão do campeonato CMFT, com a participação de amigos como Marilyn Manson, Lars Ulrich, Rob Halford, Chris Jericho e ZillaKami, entre outros.

O vídeo de “Black Eyes Blue” foi dirigido por DJay Brawner e caminha para atingir o # 1 na parada “Hard Rock Songwriters” da Billboard. Além disso, “Black Eyes Blue” está rapidamente se aproximando do Top 10 na parada Active Rock Radio. Enquanto isso, o single “CMFT Must Be Stopped” de Taylor [feat. Tech N9ne & Kid Bookie] já atingiu as 2,4 milhões de visualizações no YouTube. Ambas as músicas estão disponíveis em todas as plataformas de Streaming.

Chegando ao topo da conversa sobre cultura pop, a Rolling Stone escreveu: “O gênero CMFT – abreviação de ‘Corey Mother Fucking Taylor” – mostra o cantor abordando vários estilos de música, desde hard rock e rock clássico até punk e hip-hop.

Forbes observou: “A carreira solo de Taylor confundirá as linhas entre uma série de subgêneros do rock. E, honestamente, essa abordagem parece ser a melhor direção para sua estreia solo.

Algumas das faixas de CMFT são recém-escritas, e aparecem junto com outras que datam de sua adolescência. Gravado no Hideout Studio em Las Vegas, com o produtor Jay Ruston e sua banda – Christian Martucci [guitarra], Zach Throne [guitarra], Jason Christopher [baixo] e Dustin Robert [bateria] – o álbum traça um roteiro selvagem e emocionante através da psique musical de Taylor.

Confira:



Agradecimento: Midiorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário