Translate

23 de março de 2021

Jinjer começa a gravar o quarto álbum

Foto: Reprodução


A banda ucraniana de metalcore Jinjer entrou em estúdio para começar a trabalhar em seu quarto álbum pela Napalm Records. As sessões de gravação estão ocorrendo mais uma vez no Kaska Records Studios em Kiev, Ucrânia, com o produtor e amigo Max Morton.

O baixista Eugene Abdukhanov comentou: "Aqueles que estão de olho em nós já devem ter ouvido que o Jinjer tem trabalhado em um novo material desde o início da pandemia. É uma daquelas situações em que até mesmo a situação mais negativa e terrível às vezes pode ter um resultado positivo. Privados de turnês ao vivo, conseguimos concentrar toda a nossa criatividade e frustração e transformá-las em novas músicas que são, na minha opinião, as melhores músicas que já escrevemos. É complexo, mas ainda assim cativante, groovy, mas com uma paleta de notas, sons e, o mais importante: sentimentos ... Este novo álbum pode levar todo o gênero de música extrema a um nível totalmente novo e elevar a fasquia da musicalidade ainda mais para esta banda e a cena do metal em em geral."

O último álbum ao vivo da banda , "Alive In Melbourne", foi lançado em novembro pela Napalm Records.

A banda compartilhará vídeos com os bastidores da gravação do novo álbum. Neste primeiro episódio, mostra a gravação com o baterista Vlad.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário