Translate

19 de março de 2021

Jon Bon Jovi responde perguntas de fãs em especial da AXS TV

Foto: Reprodução


A AXS TV recentemente conversou com o lendário frontman do Bon Jovi, Jon Bon Jovi, para fazer perguntas enviadas pelos fãs. De como ele constrói um setlist, que conselho ele daria a seu eu de 18 anos atrás, sua memória favorita da turnê com Richie Sambora...

Questionado sobre como ele monta o setlist para um show do Bon Jovi, Jon disse: "Vamos fingir que em uma noite normal, há 23 ou 24 músicas. 15 delas terão que ser os sucessos, o que me deixa com oito músicas para tocar. Quatro provavelmente serão novas, o que deixará o artista feliz, e duas delas serão a faixa maluca do álbum ou cover que você deseja que sua jukebox toque. E é a isso que você está relegado - simplesmente porque se eu for à sua cidade e não tocar "Livin' On A Prayer" ou "It's My Life" ou "You Give Love A Bad Name" de novo, você ficará desapontado. Eu não quero te decepcionar."

Eu me lembro quando eu era criança vendo alguns caras que eu cresci ouvindo que acabavam tocando versões reggae de seus sucessos clássicos, porque eles estavam cansados ​​de tocá-los”, ele continuou. “E eu estava em uma sala de bingo assistindo tocarem. Eu estava, tipo, 'Eu entendo porque você está fazendo isso, mas esta é a primeira vez que eu te vejo, e estou arrasado.'"

"Então, [os fãs] querem ouvir 'Prayer' e 'It's My Life' e 'Bad Name' e 'Wanted Dead Or Alive' do jeito que foram escritos e gravados."

O último álbum de BON JOVI , "2020" , foi lançado em outubro passado pela Island Records. Mais uma vez co-produzido por John Shanks e Jon Bon Jovi, o álbum apresenta toda a banda em turnê - o tecladista David Bryan , o baterista Tico Torres , o baixista Hugh McDonald , o guitarrista Phil X , o percussionista Everett Bradley e o guitarrista John Shanks .

A AXS TV irá transmitir o especial 'An Evening With Bon Jovi', apresentando a estreia do concerto do 'On A Night Like This - Bon Jovi 2020', apresentando seu mais recente álbum 'Bon Jovi 2020', lançado em outubro de 2020.

O especial 'An Evening With Bon Jovi', apresentando a estreia do concerto do 'On A Night Like This - Bon Jovi 2020' irá ao ar no dia 20 de março, a partir das 22h (horário de Brasília).

Conheça Jon um pouco mais com esta entrevista exclusiva de 12 minutos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário