Translate

6 de abril de 2021

CONHEÇA “WE NEVER HAVE SEX ANYMORE”, O SEGUNDO SINGLE DO TÃO AGUARDADO NOVO ÁLBUM DO THE OFFSPRING

Foto: Reprodução


Já está disponível “We Never Have Sex Anymore”, o segundo single do tão aguardado novo álbum do The Offspring, “Let The Bad Times Roll”. 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WeNeverHaveSexAnymorePR

A faixa é uma canção que acena com o humor atrevido da banda, mas por baixo está a história de um cara que só quer que sua esposa sinta qualquer coisa em relação a ele, amor ou ódio. Seu décimo álbum de estúdio, “Let The Bad Times Roll”, estará disponível no próximo dia 16 de abril de 2021 e pode ser pré-encomendado em http://TheOffspring.lnk.to/LTBTR

O primeiro single apresentado, “Let The Bad Times Roll” (https://umusicbrazil.lnk.to/LetTheBadTimesRollPR), também teve seu videoclipe apresentado. 

Assista agora: https://youtu.be/J6vpedfGPwY

Lendas e precursores da cena punk rock do sul da Califórnia, nos EUA, The Offspring vendeu mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo, ganhou inúmeros prêmios e fez turnês consistentes, tocando em mais de 500 shows apenas na última década. Sua música teve um impacto duradouro em filmes, televisão e videogames. Agora, a banda voltou seu foco para o lançamento do novo álbum.


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário