Translate

16 de abril de 2021

THE STRUTS LANÇA O SINGLE “LOW KEY IN LOVE”, CONTANDO COM A PARTICIPAÇÃO DE PARIS JACKSON

Foto: Reprodução


Os roqueiros britânicos do The Struts contam com a participação da aclamada cantora e compositora Paris Jackson no lançamento de “Low Key in Love”, ardente um dueto que é lançado hoje em todos os aplicativos de música. 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LowKeyInLovePR


Alimentados por sua química poderosa, a faixa mostra as vozes emotivas de Jackson e do vocalista do Struts, Luke Spiller. Também hoje, é apresentado o vídeo. 

Assista agora: 


Produzido por Tommy English, “Low Key in Love” oferece tudo o que você poderia pedir em um dueto icônico de rock and roll. Com um pano de fundo onírico de tons de guitarra dourada e agudos baixos, a faixa mostra Spiller e Jackson contando sua história de uma noite encharcada de tequila e canalizando a doce frustração de tentar esconder seus sentimentos da pessoa amada. “'Low Key In Love' foi escrita depois de um encontro em Los Angeles, no bar retrô dos anos 70, ‘Good Times at Davey Wayne's. Quando decidimos explorar a ideia de um dueto, pensei naquela noite e lembrei que Paris tocou de forma brilhante um set acústico. Algo lá dentro me dizia que tudo acontecia por um motivo, então decidi mandar uma mensagem para ela. Trazer a Paris apenas deu à música uma dimensão totalmente nova e realmente trouxe mais vida para a história. Ela é linda e brilhante, uma estrela”, disse Luke.

Paris também comentou sobre a parceria: “Ouvi falar do Struts pela primeira vez quando fui ver o Mötley Crüe tocar na noite de Ano Novo, no Staples Center, alguns anos atrás. Os meninos abriram o show para eles e eu não tinha ideia de que seria tão incrível quanto foi.  Quando Luke pediu para trabalhar comigo, foi um ‘sim’ imediato. Foi um privilégio e uma honra cantar em uma música que eu sei que significa muito para Luke, e sou grata pela amizade que surgiu de um projeto tão adorável. É diferente de tudo que eu já fiz ou pensei em fazer antes - e estou aqui para isso”. 

No final de 2020, o quarteto inglês inspirado no rock´n’roll clássico The Struts apresentou “Strange Days” (https://umusicbrazil.lnk.to/AStrangeDaysPR), composto por 10 faixas e trazendo as participações de Tom Morello, Robbie Williams, Phil Collen, Joe Elliott e Albert Hammond Jr.


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário