Translate

4 de maio de 2021

Foo Fighters e Brian Johnson gravam performance juntos para evento Vax Live

Foto: Reprodução


Aconteceu no último domingo (2) a gravação do especial 'Vax Live: The Concert To Reunite The World', do Global Citizen, no SoFi Stadium, em Inglewood, Califórnia. Este foi o primeiro evento com público de 2021.

O show tem como objetivo combater a desinformação sobre vacinas, ao mesmo tempo em que convoca líderes mundiais e empresas a agir e fazer doações.

O evento contou com uma plateia toda vacinada e com todos os protocolos de segurança, onde conferiram diversas apresentações ao vivo e algumas mensagens gravadas como do atual presidente Joe Biden e do Papa Francisco, apresentados pelo Príncipe Harry. Uma das grandes performances foi do Foo Fighters e que contou com a participação do vocalista do AC/DC, Brian Johnson, no clássico "Back In Black".

A transmissão do 'Vax Live: The Concert To Reunite The World' acontecerá no próximo sábado, 8 de maio, a partir das 21h (horário de Brasília) através de emissoras de TV americana e pelo canal oficial do Global Citizen no YouTube: https://youtu.be/C02GCe5_bDk

Nenhum comentário:

Postar um comentário