Translate

15 de junho de 2021

Steve Hackett lançará álbum 'Surrender Of Silence' em setembro

Foto: Reprodução


O lendário guitarrista Steve Hackett lançará seu novo álbum de estúdio de rock, intitulado 'Surrender Of Silence', em 10 de setembro, via InsideOut Music.

Steve tem trabalhado duro durante a pandemia e, pela primeira vez, concluiu dois LP's de estúdio para lançamento no mesmo ano.

Seguindo os passos de seu álbum clássico-acústico "Under A Mediterranean Sky" , que saiu em janeiro e alcançou a segunda posição na parada de álbuns clássicos do Reino Unido, "Surrender Of Silence" é mais uma exploração do amor de Hackett pelo mundo música, descobrindo diferentes sons, humores e texturas para entregar um álbum de rock de extraordinária variedade, poder e beleza.

Tal como acontece com "Under A Mediterranean Sky", "Surrender Of Silence" foi gravada durante a pandemia e, novamente, Hackett chamou alguns de seus amigos musicais de todo o mundo para contribuir. A banda de turnê regular de Hackett composta por Roger King (teclados, programação e arranjos orquestrais), Rob Townsend (sax, clarinete), Jonas Reingold (baixo), Nad Sylvan (voz) e Craig Blundell (bateria) são complementados por Phil Ehart e Nick D'Virgilio (bateria), os talentos vocais de Amanda Lehmann , Durga eLorelei McBroom , Christine Townsend (violino, viola), Malik Mansurov e Sodirkhon Ubaidulloev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário