Translate

30 de julho de 2021

King in the Belly lança videoclipe de "Ted Jack"

Foto: Katia Gomes


Nesta sexta-feira, 30 de julho, às 20h, a banda King in the Belly disponibiliza no canal oficial no YouTube o videoclipe de “Ted Jack”. Assista:


O vídeo, assinado por Reginaldo Ferreira, do Forky Studio, é todo feito em animação e traduz em imagens o primeiro single do EP Heading Somewhere, que será lançado ainda em 2021.

Com produção de Julio Mossil, o EP foi gravado durante a pandemia e traz cinco faixas inéditas e conta com as participações especiais de Aya, cantora e compositora R&B, Flavia K., pianista, cantora e compositora, e da cantora, compositora e DJ Dani Vellocet.

A banda brasileira/australiana é formada por Luke Kiernan (baixo), Ted Bertoloni ( voz  e guitarra), Diogo Silvério (guitarra) e João Paulo (bateria). Baseada em Santa Rita do Sapucaí (MG), a cerca de 200 km da cidade de São Paulo, ao longo de 4 anos a King in the Belly lançou 7 singles e um EP ao vivo.

A King in the Belly também é responsável pela produção do King in the Belly Backyard, evento que reúne artistas independentes e está em sua 5º edição. A última foi realizada online e está disponível no canal oficial no YouTube.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / Ditto Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário