Translate

14 de julho de 2021

No Dia do Rock, IMPAVID COLOSSUS mostra que o gênero está mais vivo do que nunca em álbum de estreia “PROLOGUE”

Foto: Reprodução


Após o sucesso dos singles “Home Of The Brave”, “Claim Your Existence”, “Hope” e “Stronger”, que ultrapassam mais de 100 mil reproduções nas plataformas digitais, o Impavid Colossus finalmente compartilha Prologue, projeto que está no forno desde 2020, e agora pertence ao mundo via Wikimetal Music. 

Fomos adiando as coisas por causa da pandemia, fizemos algumas alterações nesse tempo e quando a gente sentiu que era a hora certa, no começo de 2021 fomos abraçados pelo Nando Machado (ForMusic | Wikimetal) e por toda a sua equipe incrível e de lá pra cá muita coisa boa vem acontecendo! Esperamos que as pessoas desfrutem e quando isso tudo passar, que venham os shows!”, conta a banda.

Ouça 'Prologue': https://wikimetal.lnk.to/prologueimpavidcolossus

 

Impavid Colossus é composta por Enrico Minelli (vocais), Marcelo Barchetta (guitarra), Felipe Ruiz (guitarra), Guilherme Malanga (baixo) e Alexandre Iafelice (bateria), têm uma longa carreira musical, e já fizeram parte de bandas renomadas no cenário nacional e internacional, como Cruz, Owl Company, Rancore e Supla, tendo a oportunidade de tocarem em diversos palcos pelo mundo e gravar com produtores de peso como Matt Wallace e Jay Baumgardner.

Com a experiência em bandas renomadas, uma intensa paixão pela música, e a influência de diversos gêneros que trazem um equilíbrio sonoro clássico e moderno, o Impavid Colossus inicia com muita força uma nova fase da banda contrariando ao vivo, em cores e no volume máximo que o rock está mais vivo do que nunca.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário