Translate

13 de setembro de 2021

Bruce Springsteen canta "I’ll See You in My Dreams" no memorial do 11 de setembro

Foto: Reprodução


Os nomes das 2.977 pessoas mortas em 11 de setembro de 2001 foram lidos por familiares durante a Cerimônia Anual do 11 de setembro, em Lower, Manhattan, realizada no último sábado (11), data que completou 20 anos dos ataques na cidade de Nova York, Washington DC, e Shanksville, Pensilvânia.

O presidente Joe Biden e a primeira-dama Jill Biden estavam presentes, junto com Barack e Michelle Obama, e Bill e Hillary Clinton. O prefeito Bill de Blasio, a governadora de Nova York, Kathy Hochul, o ex-prefeito Rudy Giuliani, a maioria do Senado Chuck Schumer, a presidente da Câmara, Nancy Pelosi, e muitos mais também estiveram presentes, embora nenhum político tenha feito discursos, porque a cerimônia é destinada às famílias.

Além da leitura dos nomes, que incluem as seis vítimas do atentado ao World Trade Center em 1993, houve seis momentos de silêncio, um para quando cada uma das Torres Gêmeas fosse atingida por um avião, um para quando cada uma das torres caísse, um para quando um avião atingir o Pentágono e outro para quando o vôo 93 cair em Shanksville.

Bruce Springteen, cujo álbum 'The Rising', lançado em 2022, foi uma resposta aos ataques de 11 de setembro, cantou "I'll See You In My Dreams", faixa do álbum 'Letter to You', lançado no ano passado por Springsteen.

Que Deus abençoe nossos irmãos e irmãs, suas famílias, seus amigos e entes queridos”, disse Springsteen antes da apresentação acústica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário