Translate

6 de setembro de 2021

Claustrofobia é headliner no Roadie Crew Online Festival, onde apresentará vídeo gravado em Reality Show

Foto: Courtney Ware / Edição: Junior Imigrante

A revista Roadie Crew, em parceria com a produtora Som do Darma, apresentam na sexta-feira, dia 10 de Setembro, às 19h30, a décima-oitava edição do "Roadie Crew - Online Festival". E a banda Claustrofobia, será o headliner desta edição. O evento online, realizado mensalmente, dá continuidade à sua missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do heavy metal nacional, sempre com transmissão "Streaming-Live" exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no YouTube - www.youtube.com/roadiecrewmagtv.

Claustrofobia irá apresentar o vídeo inédito da música "Vira Lata", do show aconteceu em Las Vegas no dia 26 de Junho de 2021 e marcou a volta da banda aos palcos pós-pandemia. A apresentação é parte do show que a banda realizou no evento de gravação do Reality Show que está sendo produzido e gravado no estúdio de tatuagem Trip Ink, do renomado tatuador Rick Trip. Como um dos grandes nomes do metal brasileiro, atualmente residindo nos Estados Unidos, o Claustrofobia foi convidado para participar do Reality Show, no qual, em breve será anunciando mais informações sobre este projeto. . 

Sobre a música escolhida pelo Claustrofobia, o single "Vira Lata" foi o primeiro registro oficial com a atual formação, lançado antes da apresentação no Rock in Rio em 2019. Atualmente, a banda se prepara pra lançar o seu sétimo álbum de estúdio, que promete ser o começo de uma nova era para banda, sendo o primeiro com faixas inéditas desde 'Download Hatred' de 2016. Vale lembrar que no final de outubro o Claustrofobia embarca em uma turnê de oito shows pela Florida, voltando oficialmente à ativa e mostrando toda a energia que conquistou fãs no mundo todo. 



Sobre o Claustrofobia:

Formado e liderada pelos irmãos D’Angelo em 1994 no Brasil, o power trio concretiza definitivamente seu status de um dos embaixadores do heavy metal brasileiro, acumulando anos de experiência e O entusiasmo inconfundível que conquistou inúmeros shows, como a turnê que cruzou os Estados Unidos em 2019 como co-headliners da banda MASTER, abertura para a turnê de despedida do Slayer em São Paulo, e apresentação no Rock in Rio 2019 ao lado das bandas Nervosa, Torture Squad, Anthrax e Slayer.

 

Sobre o Roadie Crew Online Festival:

Vencedor da categoria "Melhor Evento" do Prêmio Dynamite 2021, o "Roadie Crew - Online Festival" tornou-se a principal referência na fruição da cena brasileira de heavy metal que é, quantitativa e qualitativamente, uma das mais relevantes do mundo. Até aqui, mais de 250 bandas já passaram pelo festival!

Além dos vídeos das bandas participantes, que continuam sendo inéditos e exclusivos, a décima-oitava edição, referente ao mês de Setembro de 2021, apresenta o quarto line-up do projeto exclusivo She.

A ideia da She é promover e estimular a produção criativa feminina na cena de heavy metal do Brasil, e em seu quarto line-up formada pela vocalista Karina Menascé (Allen Key e Mercy Shot), a guitarrista Marcele Faret (Fearless Woman), a baterista Gabi Silvestri (Hey Ladies) e a baixista Fernanda Losna (Losna), fará uma versão de "All We Are" da Warklock. Mulheres headbangers de todo Brasil, musicistas ou não, interessadas em participar da extensão criativa do vídeo da She, podem entrar em contato via direct pelo Instagram oficial do projeto: www.instagram.com/sheheavymetal. Nesta edição a She ainda contará com a participação especial da dançarina de fusion dance rock style, Radha Naschpitz.

Outro projeto exclusivo dessa edição será a Rob! Nos inspiramos no próprio metal god, Rob Halford, para, a exemplo dos projetos She e Black Lives METAL, potencializar a produção criativa de músicos da comunidade LGBTQIA+ no metal. A estreia da Rob vai contar com o line-up formado pela vocalista Föxx Salema, a guitarrista Karine Queen, o André Pomba do Vodu no baixo e a baterista Letícia Figueiredo. Juntes, elxs farão uma versão de "Immortal Sin", do Fight. A produção musical e de vídeo da Rob fica por conta de Alex Voorhees.


Formação:

Marcus D`Angelo (vocal e guitarra)

Caio D`Angelo (bateria)

Rafael Yamada (baixo e vocal de apoio) 

 

Arte: J Duarte Design

Serviço:

"Roadie Crew - Online Festival" – 18ª Edição

Data: 10 de Setembro de 2021

Horário: 19h30

Local: Canal da Roadie Crew no YouTube - www.youtube.com/roadiecrewmagtv


Horários No Exterior (Time Zone): September 10th – 05:30 pm – Lima, Quito, Bogotá, Monterrey Time | September 10th – 06:30 pm – Santiago, La Paz, Asuncion, Havana, New York Time | September 10th – 07:30 pm – Buenos Aires, Montevideo Time | September 10th - 11:30 pm - London Time | September 11th - 12:30 am – CET and Johannesburg Time | September 11th - 01:30 am - Moscow Time | September 11th - 02:30 am - Dubai Time | September 11th – 05:00 am – New Delhi Time | September 11th – 06:30 am – Hong Kong Time | September 11th – 7:30 am – Tokyo Time | September 11th – 8:30 am – Sidney Time. 


Agradecimento: Jéssica Mar - Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário