Translate

25 de novembro de 2021

APOKRISIS e FINAL DISASTER unem-se em show pós pandemia

Foto: Caveira Velha Rock Bar


A banda de Progressive Death/Thrash Metal paulistana APOKRISIS, depois de dois amargos anos parados por conta da pandemia de #covid19, voltará a rotina de shows dia 28 de Novembro, no Caveira Velha Rock Bar, em Jandira, São Paulo, para divulgar seu elogiadíssimo álbum de estreia "Misanthropy", junto aos grandes amigos da banda Final Disaster, a partir das 16h. Ingressos há R$15 na portaria. A abertura do evento ficará à cargo da banda convidada, Sour Brand.


Caveira Velha Rock Bar

Rua Dona Elvira Simone Donega, 39 - Jandira/SP


Quem adquirir o ingresso antecipadamente com as bandas Apokrisis ou Final Disaster através de seus instagrams (@apokrisis_official ou @finaldisasterofficial), além de ser apenas R$10, concorrerão a um kit especial contendo uma camiseta exclusiva do Apokrisis e um CD do Final Disaster. Quem adquirir os ingressos na porta não concorrerão ao sorteio.

O baixista Emerson Soares comenta:

Com a retomada da agenda de shows, teremos a oportunidade de apresentar ao vivo as músicas de nosso álbum de estreia, "Misanthropy", pela primeira vez após seu lançamento. Nesse tempo sem shows tivemos, como outras bandas, o grande desafio de lançar um álbum em plena pandemia, mas esse período serviu para refinarmos o entrosamento e preparar-nos para a volta aos palcos com sangue nos olhos”.

Já o vocalista Rodrigo Sanner finaliza:

Voltar aos palcos, depois de quase dois anos, está sendo surreal. Estamos super afiados e com a adrenalina nas alturas, pois vamos ter a oportunidade de fazer o que mais gostamos e dar ao público uma prévia do que será nossa destruidora turnê de "Misanthropy" em 2022”.

"Misanthropy" está disponível para streaming em todas as plataformas digitais ou compra via links oficiais da banda em https://linktr.ee/APOKRISIS.


Mais detalhes:

O APOKRISIS é uma banda paulistana formada em 2007, cuja proposta é buscar diferentes elementos musicais dentro do Metal e criar uma sonoridade técnica, agressiva e principalmente com identidade própria primando pela unidade e coesão. Após alguns singles muito bem recebidos pela crítica e fãs, lançaram o primeiro álbum da carreira, "Misanthropy". Produzido, mixado e masterizado de forma cristalina, moderna e monstruosa pelos experientes produtores Michel Villares e Ricky Franco (coprodução), ambos M&H Studio, em São Paulo, "Misanthropy", que foi relançado no início de 2021 pelo selo europeu UNP Music, contem 9 faixas vibrantes unindo força, técnica, melodia e agressividade e com qualidade. De forma primorosa, conseguiram unir o peso do Death/Thrash Metal fortemente influenciado por bandas como Arch Enemy, Into Eternity e Kreator, com generosas pitadas de Heavy/Power Metal de bandas como Iced Earth e Nevermore, com o ritmo viajante e progressivo do Dream Theater com muita identidade. “Misanthorpy”, por enquanto, encontra-se somente nas plataformas tradicionais de streaming, mas a banda está estudando formas de lançamento físico para breve e já está em pleno processo de composição de novas músicas para seu segundo trabalho!


Formação:

Rodrigo Sanner – Vocal

Evandro Bezerra – Guitarra

Emerson Soares – Baixo

Alexandre Tamarossi – Bateria


Discografia:

"Quantum Messiah" (Single/2017)

"Memories" (Single/2018)

"Absinthe From The Gods" (Single/2020)

"The Psalm Of Mankind Decadence" (Single/2020)

"Misanthropy" (Álbum/2020)



Ouça APOKRISIS em:

Bandcamp: https://unpmusic.bandcamp.com/album/misanthropy

Spotify: https://sptfy.com/9tmF

Apple Music: https://apple.co/3knFHtC

Deezer: https://bit.ly/3nnOYUl

YouTube: https://bit.ly/3njFedK

Amazon Music: https://amzn.to/36NVY6v

Napster: https://bit.ly/3kvFQLq


Mídias Sociais:

Facebook: www.facebook.com/apokrisisofficial

Instagram: www.instagram.com/apokrisis_official

UnpMusic: https://undergroundnproud.com/unp-music/apokrisis

Apokrisis Store: https://store.undergroundnproud.com/category/apokrisis

WhatsApp Apokrisis Fans: https://chat.whatsapp.com/IrvHmx9d1FMFh6zmQyp0Cj


Agradecimento: JZ Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário