![]() |
Foto: Fuson Photography |
Depois de se separar do baixista de longa data Michael Devin no início desta semana, os veteranos do rock Whitesnake agora apresentam sua sucessora, a baixista Tanya O'Callaghan.
A atualização veio através de nota no site oficial do Whitesnake, onde foi exclamado: "Bem, bem, bem...senhoras e senhores...meninos e meninas... Estamos muito orgulhosos de anunciar e apresentar a todos o nosso mais novo Snake...ou devo dizer...SNAKETTE!!! Por favor, deem um ALTO Coro Whitesnake de boas-vindas ao The Irish Tornado! Um dervixe rodopiante de uma artista que sentimos que trará uma musicalidade fresca, nova e emocionante e uma energia de boas-vindas para a banda, tanto no estúdio quanto no palco...aqui está ela…Irlandêsa nascida e criada…a única…Tanya O'Callaghan!!!"
"Por alguma razão, o Whitesnake nunca apresentou uma música feminina na banda antes...Bad Boys!!! Mas, quando vimos Tanya se apresentando com a banda do nosso amigo Stephen Adler no festival M3 em 2019, ficamos todos maravilhados...e eletrizantes", disse o vocalista David Coverdale sobre a última aquisição de sua banda, depois de trazer o cantor Dino Jelusick a bordo no início deste ano para a turnê de despedida do Whitesnake.
Coverdale continuou: "Quando Whitesnake e Michael Devin decidiram seguir caminhos separados, Tanya foi a primeira pessoa que procuramos e, felizmente, ela aceitou nosso convite para se tornar uma cobra...Estamos emocionados e felizes em receber Tanya O'Callaghan no Whitesnake!! Deixe a música falar!!! "
O'Callaghan, é integrante da banda do ex-baterista do Guns N 'Roses, Steven Adler, Adler's Appetite, desde 2018.
No último domingo (21), o Whitesnake oficialmente se separou de Devin, que entrou em 2010 e tocou nos álbuns de estúdio 'Forevermore', 'The Purple Album' e 'Flesh & Blood'. Eles agradeceram a ele por seu trabalho na última década e lhe desejaram boa sorte em tudo que ele fizer no futuro.
A turnê de despedida do Whitesnake começará em maio de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário