Translate

2 de dezembro de 2021

Eddie Vedder Anuncia The Earthlings Tour 2022

Foto: Reprodução


Eddie Vedder e seus companheiros de banda, os Earthlings, cairão na estrada em uma série de shows nos Estados Unidos em fevereiro de 2022. Produzidos pela Live Nation, os shows começarão em 3 de fevereiro em Nova York e terminarão em 22 de fevereiro na cidade natal de Vedder, Seattle. O convidado especial Glen Hansard abrirá os shows.

Uma pré-venda para os membros do Ten Club ativos em 30 de novembro será realizada no site da Ticketmaster. As inscrições para a pré-venda do Ten Club estão abertas até domingo, 5 de dezembro. Para saber mais, clique AQUI: https://pearljam.com/ten-club/log-in


Os Earthlings são o baterista Chad Smith, o tecladista/guitarrista/ vocalista Josh Klinghoffer, o baixista Chris Chaney, o guitarrista/vocalista Glen Hansard e o guitarrista Andrew Watt. O grupo recém-formado fez sua estreia ao vivo no Festival de Ohana do próprio Vedder em setembro deste ano.

O aguardado novo álbum de Vedder, intitulado 'Earthling', estará disponível em 11 de fevereiro de 2022 pela Seattle Surf/Republic Records. 'Earthling', que foi produzido pelo vencedor do Grammy® Andrew Watt, é o primeiro álbum desde 2011 'Ukulele Songs' (2011).

Detalhes completos em pearljam.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário