Translate

17 de dezembro de 2021

Motörhead: Novo livro 'Fast & Loose: Snapshots From The Graham Mitchell Archive, 1977-1982' é lançado

Foto: Reprodução


Graham Mitchell, que foi o gerente de turnê do Motörhead no final dos anos 1970 e início dos anos 1980, também era um ávido entusiasta da fotografia. Um novo livro, intitulado 'Fast & Loose: Snapshots From The Graham Mitchell Archive, 1977-1982', reúne quase 100 fotos incluindo muitos que nunca foram publicados antes.

De alguma forma, eu sabia como tudo era importante”, diz Mitchell . "Eu sabia que precisava capturar pelo menos alguns desses momentos. Eu acompanhava a banda no palco e então imediatamente registrava o que pudesse."

Uma das bandas de hard rock mais influentes de todos os tempos, o Motörhead misturou rock, punk e heavy metal em uma mistura agressiva de pura energia explosiva. Durante a era documentada em "Fast & Loose" , a formação clássica de "três amigos" da banda (Lemmy Kilmister , Phil "Philthy Animal" Taylor e "Fast" Eddie Clarke) fez uma turnê implacável e gravou meia dúzia de álbuns clássicos que continuam para impactar o mundo da música hoje. Todos os três de suas propriedades participaram e deram sua bênção para "Fast & Loose".

No período coberto pelas fotos, Mitchell não era apenas o empresário da banda, mas, em suas próprias palavras, "sua babá, seu comprador de mulheres, seu comprador de drogas, comprador de tudo". De alguma forma, no meio do redemoinho, quando Graham pegou sua câmera, ele tirou fotos incríveis do grupo que documentam o poder bruto do Motörhead com uma intimidade incomparável que apenas um membro confiável do círculo interno poderia capturar.

Em vez de imagens promocionais de pose, essas são fotos improvisadas e corajosas que pegam a banda no estúdio, no palco, nos ensaios, festejando em camarins, fazendo palhaçadas na van e até mesmo entrando em uma luta de creme de barbear com fãs. De fotos de performance ao lado do palco, a imagens de perto do equipamento da banda, a Lemmy usando uma fatia de peru como tapa-olho, o que é apresentado em "Fast & Loose" é uma visão verdadeiramente interna.

"Fast & Loose" é um olhar de perto e pessoal de um grupo único que é essencial para qualquer fã obstinado. Publicado pela BMG , o livro está disponível agora nos Estados Unidos e será lançado no Reino Unido em 30 de dezembro: https://motorhead.lnk.to/fastlooseID

Nenhum comentário:

Postar um comentário