Translate

27 de janeiro de 2022

Epiphone lança nova guitarra 'Olympic Special' de Joan Jett, para comemorar o 40º aniversário de "Bad Reputation" e "I Love Rock 'n Roll"

Foto: Lisa Han


Epiphone, a marca acessível para todos os palcos, apresenta a nova guitarra elétrica Joan Jett Olympic Special, agora disponível em todo o mundo. Lenda do rock e membro do Rock and Roll Hall Of Fame, a visão artística e o espírito pioneiro de Joan Jett inspiraram inúmeros músicos de todas as idades em todo o mundo. Para comemorar o 40 º aniversário de seus álbuns marcantes 'Bad Reputation' e 'I Love Rock 'n Roll', Joan Jett e Epiphone colaboraram para dar vida à sua guitarra Olympic Special. A Epiphone Joan Jett Olympic Special já está disponível em todo o mundo. Para obter mais informações, visite qualquer revendedor autorizado Epiphone: www.epiphone.com

Confira a nova entrevista com Joan Jett:


A Epiphone tem o orgulho de apresentar o Joan Jett Olympic Special baseado na guitarra de palco favorita de Jett. Uma potência leve e pronta para o palco com todos os elementos essenciais que você precisa para arrasar, possui um único humbucker PowerHammer PRO conectado a um único potenciômetro de volume CTS, um único botão de volume preto estilo Speed ​​​​tem uma alça de borracha para controle de precisão. A ponte / arremate ajustável oferece ajuste de entonação total e ancora solidamente ao corpo de mogno para excelente sustentação.

Foto: Epiphone


Uma reprodução do autógrafo de Jett está localizada na parte traseira do headstock clássico Olympic Special, juntamente com adesivos Jett personalizados, e um Custom Premium Gig Bag está incluído no pacote da guitarra.


Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário