Translate

4 de fevereiro de 2022

Red Hot Chili Peppers divulga prévia de novo álbum com videoclipe de "Black Summer"

Foto: Divulgação

Red Hot Chili Peppers acaba de anunciar seu 12º álbum de estúdio, intitulado 'Unlimited Love'. O sucessor de 'The Getaway', de 2016, marca o primeiro novo álbum da banda com o guitarrista John Frusciante desde 'Stadium Arcadium', de 2006. É também o primeiro com o produtor de longa data Rick Rubin. 

'Unlimited Love' será lançado dia 1º de abril e já está disponível para pré-venda: https://rhcp.lnk.to/unlimitedlove


Nosso único objetivo é nos perdermos na música. Passamos milhares de horas, coletiva e individualmente, aprimorando nosso ofício e aparecendo um para o outro, para fazer o melhor álbum que pudéssemos”, disse a banda em comunicado sobre o álbum. “Nossas antenas sintonizadas com o cosmos divino, estávamos muito agradecidos pela oportunidade de estar em uma sala juntos e, mais uma vez, tentar melhorar. Dias, semanas e meses ouvindo uns aos outros, compondo, tocando livremente e arrumando o fruto dessas compotas com muito cuidado e propósito. Os sons, ritmos, vibrações, palavras e melodias nos deixaram extasiados.

A banda dá um gostinho de sua nova música com o primeiro single “Black Summer”. O vídeo dirigido por Deborah Chow, captura a perspectiva zen da banda, com os companheiros de banda se apresentando principalmente separadamente em frente a locais serenos e surreais - uma floresta, um oceano gelado, espaço sideral e uma cena desértica de cabeça para baixo. O videoclipe culmina com o encontro dos Chili Peppers em um palco ladeado por vários sóis poentes.

Ansiamos por iluminar o mundo, elevar, conectar e unir as pessoas. Cada uma das músicas do nosso novo álbum 'Unlimited Love' é uma faceta nossa, refletindo nossa visão do universo”, acrescentou o grupo. “Esta é a missão da nossa vida. Trabalhamos, focamos e nos preparamos, para que quando a maior onda vier, estejamos prontos para surfá-la. O oceano nos presenteou com uma onda poderosa e esse disco é o passeio que é a soma de nossas vidas. Obrigado por ouvir, esperamos que goste.

Confira o videoclipe de "Black Summer":

Nenhum comentário:

Postar um comentário