Translate

1 de fevereiro de 2022

Steve Vai adia turnê devido lesão no ombro ao fazer pizza

Foto: Larry DiMarzio


Steve Vai revelou mais detalhes sobre a lesão no ombro que o obrigou a adiar sua turnê de 2022.

Durante uma aparição no Trunk Nation da SiriusXM com Eddie Trunk, o guitarrista contou sobre os problemas médicos com os quais lidou nos últimos anos. Em dezembro de 2020, Vai passou por uma cirurgia no ombro para reparar um tendão do braço direito, procedimento que exigiu um período de recuperação.

Me recuperei rápido da cirurgia e consegui gravar o disco”, explicou o roqueiro, referindo-se ao seu recém-lançado LP 'Inviolate'. No entanto, Vai observou ainda que uma lesão “realmente estúpida” separada o forçou a adiar seus planos de turnê para 2022.

Eu tenho um forno de pizza, e eu estava colocando uma pizza para assar e a massa grudou em um pratinho, e eu tive que puxar muito forte para puxá-la e rasguei outro [tendão]”, admitiu o guitarrista.

A princípio, Vai esperava poder simplesmente tocar normalmente com a nova lesão, que "era o mesmo ombro, mas um tendão diferente" do que havia machucado anteriormente. “Achei que poderia passar pela turnê, mas a turnê é uma mega turnê que estamos planejando, porque eu estava morrendo de vontade de entrar retornar para a estrada. E nós temos, tipo, 250 shows que queremos fazer ao redor do mundo, e vai levar, tipo, um ano e meio. Uma vez que comecei a me preparar, ficou realmente óbvio que não havia jeito”, revelou o guitarrista. "O médico disse: 'Só vai piorar e não há nada que você possa fazer. Eu recomendo que você conserte isso antes de sair em turnê por um ano e meio ou você terá problemas reais.'"

A turnê norte-americana de Vai, que estava programada para começar em janeiro, agora começará em setembro. 

Quanto à lesão da pizza? "Eu gostaria de ter uma história melhor", disse Vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário