Translate

28 de fevereiro de 2022

Udo Dirkschneider canta "We Will Rock You", do Queen, vestido de zelador

Foto: Divulgação


À medida que o mundo oscila incontrolavelmente de um ponto de inflamação para o outro, a música é muitas vezes uma das coisas a que recorremos para uma sensação de familiaridade e conforto. Então, vamos ser honestos: a notícia de que o vocalista Udo Dirkschneider, lançou um vídeo no qual faz um cover do clássico "We Will Rock You", do Queen, vestido como zelador de boate, não é algo que esperávamos.

A música fará parte do próximo álbum de versões de Dirkschneider, intitulado 'My Way', que tem data de lançamento programada para 22 de abril, via Atomic Fire Records, e também apresentará músicas de AC/DC, Led Zeppelin, Judas Priest, Motörhead, Sweet, Scorpions e muito mais.

"O Queen mostrou o quão versátil uma banda pode ser", diz Dirkschneider. "Eles sempre me fascinaram e foram uma das minhas primeiras bandas favoritas. Queen me inspirou musicalmente e eu ainda gosto de ouvir todos os seus discos até hoje. Eu gostei mais da versão ao vivo de We Will Rock You, e é por isso que eu usei essa para minha versão cover."

Pré-venda de 'My Way' aqui: https://udo.afr.link/mywayYT

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário