Translate

11 de fevereiro de 2022

YES lança videoclipe de "A Living Island"

Foto: Divulgação
 

A lendária banda de rock progressivo do YES – composto por Steve Howe, Alan White, Geoff Downes, Jon Davison e Billy Sherwood – lançaram um videoclipe para a música “A Living Island”. O videoclipe foi criado por Wayne Joyner, que fez todos os vídeos promocionais do último álbum do YES, 'The Quest'. lançado dia 1º de outubro de 2021, via InsideOut Music/SonyMusic. 

Geoff Downes diz: “Muito animado em anunciar o lançamento do vídeo para a faixa 'A Living Island' de 'The Quest' . É uma combinação de algumas ideias que eu tive e que Jon desenvolveu lindamente, e é uma faixa final mais adequada para o álbum completo com seu final majestoso. Além disso, muito orgulhoso por ter contribuído com outra música que foi adicionada ao prestigioso cânone do YES .” 

'The Quest', um novo álbum que abrange mais de uma hora e dez minutos de sintetizador crescente, solos de guitarra que se estendem para o céu e todas as estruturas musicais grandiosas e de forma livre que temos esperar da banda ao longo dos anos. O álbum foi produzido pelo guitarrista do Yes, Steve Howe.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário