Translate

28 de março de 2022

Relatório toxicológico preliminar indica que Taylor Hawkins usou 10 substâncias psicoativas diferentes

Foto: Andreas Neumann


Testes toxicológicos preliminares descobriram que o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, tinha maconha, opióides e outras drogas em seu sistema antes de morrer, disseram investigadores colombianos no último sábado (26).

Hawkins, o baterista de 50 anos do grupo de rock vencedor do Grammy, faleceu em um hotel em Bogotá pouco antes de o grupo se apresentar no Festival Estereo Picnic nos arredores da cidade.

Investigadores colombianos disseram que testes post-mortem preliminares encontraram várias drogas no sistema do músico, mas não especificaram se a mistura causou sua morte.

"Os testes toxicológicos de urina realizados no corpo de Taylor Hawkins encontraram preliminarmente 10 tipos de substâncias, incluindo THC - que é encontrado na maconha - antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opióides", disseram os investigadores em um comunicado.

O Instituto Nacional de Medicina Forense informou que continuará seu inquérito médico para um “total esclarecimento dos eventos que levaram à morte de Taylor Hawkins”.

Os integrantes do Foo Fighters retornaram para Los Angeles neste domingo (27).

Como parte de uma das bandas de rock alternativo mais influentes e elogiadas pela crítica, Hawkins era conhecido por seu carisma no palco e batidas clássicas inspiradas no rock, que ele disse uma vez que foram influenciadas por lendas como Phil Collins e Roger Taylor do Queen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário