Translate

27 de abril de 2022

Duran Duran anuncia shows de aquecimento na O2 Academy Leicester para os dias 21 e 22 de maio

Foto: Divulgação


O Duran Duran anunciou dois shows de aquecimento britânicos na 02 Academy Leicester para os dias 21 e 22 de maio.

As apresentações levarão a uma série de grandes datas no Reino Unido e na Europa para o verão de 2022 e oferecerão aos fãs uma rara chance de ver os ícones da música britânica que lotam os estádios em um ambiente íntimo.


Após um projeto NFT inovador recente em apoio ao seu 15º álbum de estúdio, intitulado 'FUTURE PAST', onde a banda lançou uma coleção de obras de edição limitada que foram criadas por seu parceiro colaborativo de IA, Huxley, e os conectou no blockchain a árvores vivas em uma micro-floresta recém-plantada na Nova Zelândia, todos os ingressos para o Duran Duran na 02 Academy Leicester estão sendo criados como NFTs especiais de 'comprovação de presença'. Isso marcará a primeira vez que a banda transferiu todas as vendas de ingressos para o blockchain, dando-lhes a capacidade de surpreender e encantar os fãs no futuro com experiências únicas, ofertas especiais e presentes. Esses NFTs altamente colecionáveis ​​serão limitados a 1400 por noite, e cada show apresentará uma arte diferente da coleção 'FUTURE PAST'. A iniciativa está sendo impulsionada por construtores especializados de comunidades de blockchain, Cub3, que não apenas cunharão os NFTs, mas também podem mantê-los em carteiras individuais para os fãs que ainda não têm suas próprias. Após os shows, os NFTs serão negociáveis ​​na plataforma sob medida da Cub3, caso os fãs desejem.


O Duran Duran vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo, marcou 21 músicas no Top 20 do Reino Unido, 18 singles de sucesso americanos e foi recentemente anunciado como indicado para o Hall da Fama do Rock & Roll de 2022 – cimentando o multi-GRAMMY, BRIT Award e vencedores de Ivor Novello como uma das bandas mais bem sucedidas e influentes de todos os tempos.

Com mais de 40 anos na vanguarda da música britânica, o Duran Duran continua a tocar para grandes multidões em todo o mundo, fundindo consistentemente arte, tecnologia e moda com sua música única e contagiante. Os shows de aquecimento do Leicester abrem as cortinas de uma enorme temporada ao vivo de verão que verá o tão esperado primeiro show da banda em Londres em seis anos no Hyde Park, após uma série de outras datas em alguns dos locais mais amados do Reino Unido. St Anne's Park de Dublin, Castle Howard de York, Caledonian Stadium de Inverness, The Piece Hall em Halifax, além de ser a atração principal do Rock In Rio Lisboa e do Lytham Festival. 

O novo álbum do Duran Duran, FUTURE PAST – sua maior parada em 16 anos – foi aclamado pela crítica. Foi descrito como um álbum “que parece firmemente para o futuro” pela Rolling Stone UK.

Uma obra de gênero que mais uma vez vê o Duran Duran continuando a avançar sonora e estilisticamente, o álbum apresenta produção de Erol Alkan, Giorgio Moroder e Duran Duran, e participações especiais de Graham Coxon, Mike Garson, CHAI, Mark Ronson do Blur. , Boneca da Costa do Marfim e Tove Lo. 


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário