Translate

19 de abril de 2022

Gibson faz parceria com Gene Simmons [KISS] para lançar a 'Gene Simmons G² Thunderbird Bass'

Foto: Gibson


Gibson, a icônica marca de instrumentos americana fez parceria com Gene Simmons - lenda do rock internacional e co-fundador do KISS, o grupo vencedor de discos de ouro nº 1 da América de todos os tempos, em todas as categorias (RIAA) - para criar o novo Gene Simmons G² Thunderbird Bass. 

O Gene Simmons G² Thunderbird Bass (pronuncia-se G-squared) define a fusão de dois ícones da música e trará várias coleções de guitarras e baixos elétricos em toda a Gibson Marcas como Gibson, Epiphone e Kramer. O primeiro baixo de assinatura para Gene da Gibson, apresenta uma linha de baixos Gibson revitalizada com mais guitarras de assinatura e núcleo por vir. A Gene Simmons G² Thunderbird Bass está disponível em todo o mundo em revendedores autorizados Gibson e via www.gibson.com .

Foto: Gibson


A Gibson é uma empresa excepcional e conquistou seu lugar como marca líder de guitarras com fãs em todo o mundo”, diz Simmons . “Os novos baixos G² Thunderbird são todos feitos à mão nos EUA, com uma sonoridade fora das paradas. O design é tão bonito e colecionável, eles são simplesmente obras de arte.

Estamos empolgados em lançar o primeiro de muitos projetos junto com Gene Simmons!” diz Cesar Gueikian, presidente de marca da Gibson Brands . “A Gene Simmons G² Thunderbird Bass está em construção há mais de um ano. Parece e soa ÉPICO, e é inconfundivelmente Gene. Trabalhar com ele é um privilégio para todos nós da Gibson; ele está profundamente envolvido em todos os aspectos do desenvolvimento das guitarras e no planejamento do nosso lançamento. Um músico lendário que tocou a vida de gerações de fãs de música, Gene também é um empresário criativo e bem-sucedido. Esta é a primeira de muitas maneiras pelas quais a parceria G² prestará homenagem a Gene, seu status icônico, e continuará a inspirar novas gerações de fãs de Gibson e Gene Simmons a tocar e criar música.

Confira o vídeo de divulgação, inspirado nos comercias de TV dos anos 80:



Agradecimento: Prime PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário