Translate

22 de junho de 2022

Ed Kowalczyk assume o comando do Live e demite guitarrista em meio a drama interno

Foto: Clay Patrick McBride


O Live parece estar pronto para seguir em frente depois que algum recente drama interno dentro da banda interrompeu seu progresso. O cantor Ed Kowalczyk havia retornado ao grupo em 2016, mas seus esforços de reunião pararam ultimamente, com o cantor revelando o conflito interno em um post no Instagram no início desta semana. Mas de acordo com o vocalista, ele agora tem uma participação majoritária na banda, e um dos membros de longa data do grupo foi demitido.

Postando no Instagram, Kowalczyk estava aparentemente respondendo a um fã que perguntou por que ele não havia lançado novas músicas solo, já que recentemente estava trabalhando em algumas. "Eu adoraria me apresentar - mas não é possível na situação atual da banda", afirmou o cantor, antes de acrescentar: "Os outros três membros originais não estão se falando - e eu estou preso no meio - e se eu tento ir sozinho, há uma boa chance de que eles me processem novamente - então eu tenho que fazer o que é melhor para mim e minha família e tentar ficar fora de litígios, não me apresentando em público".

O vocalista continuou: "Espero que as coisas mudem, mas até lá eu tenho que ficar quieto".

Agora, parece que as coisas mudaram. Em uma postagem feita nesta terça-feira (21), o vocalista deixou claro que está no comando do grupo: “A partir de ontem à noite, eu possuo 55% do Live. Chad Taylor [guitarrista original] foi demitido. Ele nunca mais vai parar a música. Obrigado a todos pelo seu incrível amor e apoio. Chorei várias vezes ontem lendo seus comentários e mensagens. Isso realmente significa o mundo para mim e agradeço a todos vocês do fundo do meu coração”.

Com a saída de Taylor, o Live passa a contar em formação com Patrick Dahlheimer e Chad Gracey, respectivos baixista e baterista originais, além de Ed Kowalczyk, que além de vocalista é guitarrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário