Translate

27 de junho de 2022

Novo livro do Def Leppard, 'Definitely: The Official Story' será lançado em novembro

Foto: Ross Halfin Photography


A Genesis Publications está programada para lançar um novo livro, intitulado 'Definitely: The Official Story', em 25 de novembro.

Oferecendo aos fãs o registro mais pessoal e abrangente da história do Def Leppard até hoje, 'Definitely: The Official Story' é narrado pela banda em suas próprias palavras, ilustrado com fotografia e memorabilia dos arquivos do Def Leppard. 

Apesar de uma idade média de apenas 18 anos, o Def Leppard explodiu na cena do hard rock em 1980 como um grupo de veteranos experientes. Pensando grande desde o início, o projeto para sua música foi, como o cantor Joe Elliott afirma, 'Queen encontra AC/DC.' A história do Def Leppard é de altos e baixos estratosféricos, de triunfo sobre a adversidade.   

Com acesso ilimitado ao cofre do Def Leppard,  'Definitely: The Official Story'  apresenta mais de quatro décadas de história da banda através de correspondência manuscrita, edições raras de vinil, memorabilia de turnês, storyboards de videoclipes, rascunhos de capa de álbum, recortes de imprensa, fotografias inéditas e muito mais. Parte memórias, parte scrapbook,  'Definitely: The Official Story'  é o registro final da carreira lendária do Def Leppard. 

Maiores informações aqui: https://www.genesis-publications.com/comingsoon/definitely/1606

Nenhum comentário:

Postar um comentário