Translate

22 de agosto de 2022

Epica está trabalhando em 'Projeto Secreto': "É algo que nunca fizemos antes", diz Simone Simons

Foto: Jonas Demeulemeester


A cantora da banda holandesa de metal sinfônico Epica, Simone Simons, confirmou ao The Metal Voice do Canadá que ela e seus colegas de banda estão trabalhando em novo material, que surgiram durante a pandemia. "Temos novas músicas que serão lançadas ainda este ano", disse ela  "E não é um álbum do Epica; não é o típico épico do Epica [risos] É algo que nunca fizemos antes. Mas será lançado no início do inverno (verão no hemisfério sul) ou algo assim."

Ela continuou: "Estamos trabalhando na arte no momento. Temos singles prontos. Já gravei um vídeo para uma das músicas... Tínhamos algumas coisas em nossa lista que queríamos tentar, e também meio que se concretizaram durante a pandemia.

É um ano agitado para o Epica. Estivemos ocupados durante a pandemia com coisas que não são turnês, mas agora tivemos tantos festivais e trabalhamos nos bastidores nisso, gostamos de chamar de 'projeto secreto'."

Simons se recusou a revelar mais detalhes sobre o próximo projeto, dizendo que: "Temos uma comunidade de fãs online chamada 'Epica Universe', e lá já estamos dando spoilers sobre o que é o 'projeto secreto'. Então, se as pessoas estiverem curiosas, elas são bem-vindas para se juntar ao 'Epica Universe' ... É realmente algo diferente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário