Translate

16 de setembro de 2022

Alice Cooper, Paul Rodgers, Matt Sorum e Josh Homme se apresentarão no concerto 'Rock The Plaza' All-Star

Foto: Divulgação


Um concerto para arrecadar fundos para salvar o Plaza Theatre, no centro de Palm Springs, o 'Rock The Plaza' All-Star, acontecerá em 11 de novembro e contará com um time de grandes nomes da música.

O Palm Springs All-Stars é liderado pelos moradores locais Spike Edney (diretor musical da turnê e tecladista da lendária banda de rock Queen), Brian Ray (guitarrista principal, rítmico e baixo com Paul McCartney) e o baterista Matt Sorum (ex-Guns N' Roses, Velvet Revolver). Outros artistas confirmados são o "padrinho do shock rock" Alice Cooper, Paul Rodgers (Free, Bad Company), Josh Homme (Queens Of The Stone Age) e Orianthi. O evento será apresentado pelo produtor musical e DJ da SiriusXM, Chris Carter.

"Estamos impressionados com o talento incrível que deu um passo à frente e uniu forças para oferecer este show beneficente espetacular", disse JR Roberts, presidente da Palm Springs Plaza Theatre Foundation. "Nunca antes um grupo de músicos de classe mundial doou livremente seu tempo e recursos para nos ajudar a restaurar o histórico Plaza Theatre. Somos gratos a este talentoso grupo de artistas e aos patrocinadores do evento."

Maiores informações em savetheplazatheatreps.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário