Translate

29 de setembro de 2022

Integrantes do Nirvana e do Soundgarden se apresentam juntos no Taylor Hawkins Tribute Concert, em Los Angeles

Foto: Reprodução


O Foo Fighters realizou o segundo de dois shows em homenagem a Taylor Hawkins no Kia Forum em Los Angeles na noite desta terça-feira (27). Entre os muitos destaques estava uma colaboração no palco entre membros do Nirvana e Soundgarden.

Os integrantes do Nirvana, Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear se uniram a Kim Thayil e Matt Cameron para apresentar duas músicas do Soundgarden: “The Day I Tried to Live” e “Black Hole Sun”. Taylor Momsen, do The Pretty Reckless, teve a honra de liderar as duas músicas.

O simbolismo da apresentação surpresa provavelmente não passou despercebido a ninguém: a morte do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, levou à formação do Foo Fighters em 1995; agora, três décadas depois, Grohl mais uma vez se vê diante de uma imensa perda pessoal – assim como o futuro incerto de sua banda. Enquanto isso, a morte do vocalista Chris Cornell em 2017 levou ao fim abrupto e inesperado do Soundgarden. A presença desses artistas que partiram foi sentida por todos na noite de terça-feira.

Confira a performance, registrada por um fã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário