Translate

23 de setembro de 2022

TOBIAS SAMMET'S AVANTASIA lança nova faixa e videoclipe 'The Inmost Light'

Foto: Kevin Nixon


Tobias Sammet está de volta com o seu projeto AVANTASIA e nesta sexta-feira (23) anuncia a nova faixa 'The Inmost Light' que faz parte do antecipado novo álbum "A Paranormal Evening with the Moonflower Society". Este é o 9º registro da banda e será lançado no dia 21 de Outubro pela Nuclear Blast. O álbum será lançado no Brasil e na América do Sul pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

Tobias Sammet comentou o novo single:

Michi Kiske não é somente um grande amigo meu por mais de 20 anos, como também tem colaborado com o AVANTASIA desde o início. Sua voz me inspira quando eu componho e ao finalizar a composição de um dueto com ele eu sempre termino com um míssil poderoso como “The Inmost Light”. O som está no meu DNA, e sempre foi um componente importante na hora de compor e talvez esta seja a razão de nossas vozes formarem uma união tão forte. É sempre um desafio trabalhar e cantar com um perito da voz deste calibre. Você tem que colocar uma dedicação especial para que elas não se separem. A voz de Michael e o som do início do HELLOWEEN influenciou minha carreira. Eu escrevi “The Inmost Light” no momento em que estava retirando tudo que não seria essencial. Eu apenas quis entregar um míssil pequeno, mas muito robusto!

O videoclipe é uma recapitulação do que a carreira do AVANTASIA foi até agora. É uma viagem emocional que nos faz relembrar as raízes deste projeto.

Assista ao videoclipe aqui:


A "Paranormal Evening with the Moonflower Society" apresenta onze músicas mágicas e ponderosas com inúmeros artistas convidados. Uma aventura que cativa a audiência com frescor, sofisticação e encanto.

O álbum foi produzido por Tobias Sammet e o guitarrista do AVANTASIA, Sascha Paeth.

A arte da capa ficou por conta do artista sueco Alexander Jansson.

Arte: Alexander Jansson


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário