Translate

12 de dezembro de 2022

KATATONIA divulga vídeo oficial de segundo single “Austerity”

Foto: Mathias Blom


Com onze discos completos em seus currículos, os mestres suecos do metal melancólico KATATONIA não precisam provar nada a ninguém. No entanto, não é surpresa que a banda esteja prestes a solidificar de forma impressionante sua posição única no mundo do metal, e além, mais uma vez com seu 12º álbum, o assombrosamente belo 'Sky Void of Stars', que tem data de lançamento programado para o dia 20 de janeiro de 2023, pela Napalm Records.

A banda acaba de revelar o segundo single, a faixa de abertura do novo álbum, “Austerity”, junto com um vídeo visualmente palpável. A oferta sincera atravessa a escuridão com ritmos memoráveis ​​e alucinantes à medida que muda com elaborados riffs de guitarra que mostram perfeitamente a perícia musical e a experiência da banda. Com a voz sombria e conjuradora de Jonas Renkse e o lirismo hipnotizante, o clima sombrio do álbum está definido. A música agora está disponível em todas as plataformas de streaming.

KATATONIA sobre “Austerity”:

Apresentamos a vocês nosso novo single e a faixa de abertura de 'Sky Void of Stars' – 'Austerity'. Enérgico e sombrio, severo e desencantado. Apreciem."

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário