Translate

13 de dezembro de 2022

Rex Brown, do PANTERA, testa positivo para a COVID-19 e fica fora de shows da banda: "Não quero arriscar que meus irmãos ou a equipe fiquem doentes"

Foto: Gibson

Rex Brown confirmou que testou positivo para a COVID-19 e o forçou a perder a apresentação do PANTERA no Knotfest Chile em Santiago no último domingo (11). Substituindo-o estava o baixista do CATTLE DECAPITATION, Derek Engemann, que também toca com o vocalista do PANTERA, Philip Anselmo, em PHILIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS e SCOUR, e Bobby Landgraf, que já tocou com Anselmo no DOWN.

Na manhã desta segunda-feira (12), Brown divulgou a seguinte declaração através das redes sociais do PANTERA : "Peguei uma cepa muito leve da COVID, mas por causa de nossos próprios protocolos, simplesmente não quero arriscar que meus irmãos ou a equipe fiquem doentes!! Estou me sentindo melhor e estou a caminho de uma rápida recuperação. Feliz Natal e até o ano que vem!"

No domingo, a estação de rádio chilena Futuro informou que Brown voou de Bogotá, Colômbia, onde o PANTERA se apresentou no Knotfest Colômbia na última sexta-feira (9), de volta aos Estados Unidos para a quarentena, perdendo assim o restante dos shows do PANTERA na América do Sul.

Juntando-se a Brown e Anselmo na formação reformada do PANTERA, estão o guitarrista Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society) e o baterista Charlie Benante (Anthrax).

O PANTERA se apresentou na noite desta segunda-feira (12) em Santiago, seguido por dois shows em São Paulo, Brasil - na quinta-feira (15), no Vibra São Paulo com o Judas Priest e no domingo (18), no Knotfest Brasil, também em São Paulo.

Desejamos uma breve recuperação à Rex Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário