Translate

6 de dezembro de 2022

THE HYBRIS lança single e videoclipe “Keep The Wolves Away”

Foto: Divulgação


Formado em 2020, o THE HYBRIS passou os anos seguintes escrevendo e produzindo seu álbum de estreia 'Music, Vol. 1’, que foi lançado em junho de 2022. É um projeto verdadeiramente internacional, o trio mora na Alemanha, França e Estados Unidos e escreve e produz suas músicas remotamente.

“Keep The Wolves Away” é o próximo lançamento do grupo, lançado em 18 de novembro de 2022. A música é sobre os efeitos da guerra em suas vítimas em geral, uma das crises políticas mais graves das últimas décadas em particular, e o perigos que representa para todo o planeta. É acompanhado por um vídeo sombrio e grotesco em estilo cômico, onde uma pessoa que todos conhecemos está dando uma feliz festa dançante.

Assista aqui: 


Nossa música se move entre pop, punk, indie rock e rock alternativo, acho que soa meio retrô. As músicas às vezes são bem diferentes, “Keep Out The Wolves é um pouco mais direto do que outras músicas da banda, mas ainda tentamos criar um estilo consistente e reconhecível. As pessoas rapidamente comparam você com bandas existentes, os críticos nos comparam a bandas como Black Rebel Motorcycle Club, Feeder, The Killers, Billy Talent ou Foo Fighters – o que é um elogio incrível para nós.” (Ringo).


SOBRE THE HYBRIS:

O HYBRIS é um projeto internacional de Rock Alternativo de três amigos. Originalmente todos os membros viviam na Alemanha, eles se conhecem há muitos, muitos anos. No passado, eles tocaram em diferentes combinações em várias bandas de punk, rock, pop e hardcore. Depois o trio espalhou-se por todo o mundo por motivos profissionais ou familiares, hoje vivem em Nice, em L.A. e em Colónia, mas ainda – e mais do que nunca – voltam a fazer música. Eles escrevem e produzem tudo sozinhos, em um estúdio de gravação virtual conjunto. Cada membro toca vários instrumentos e contribui com o que a música atual precisa.

E por que esse nome? Na tragédia grega, 'Hybris' representava orgulho exagerado, arrogância, excesso de ambição, causando a ruína do transgressor. O título perfeito para a era em que vivemos.

Suas letras geralmente mostram atitude política – bem, músicas de rock sem atitude são uma porcaria, certo? Mas por que essas máscaras idiotas? Essa coisa de máscara não está gasta? THE HYBRIS cria sua música como Ringo Rabbit, Beanie Bison e Malcolm Mandrill – três aspirantes a super-heróis em uma missão para salvar o mundo. “Tivemos vontade de fazer algo ‘diferente’. No começo era uma ideia estúpida, mas enquanto isso achamos que é muito legal.” Alguns desconfiam, querem se tornar mais interessantes do que realmente são. Outros acreditam que é uma jogada inteligente – já que são incrivelmente feios na vida real.

Escute: https://open.spotify.com/album/7psTLWAPkNHFK1J08NdSmC


Agradecimento: Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário