Translate

1 de fevereiro de 2023

The Smile anuncia novo EP ao vivo e mais datas da turnê norte-americana

Foto: Marc Ducrest, XL Recordings


The Smile anunciou um novo EP ao vivo junto com algumas datas da turnê norte-americana de 2023.

A banda - formada por  Thom Yorke  e Jonny Greenwood do Radiohead, além do baterista Tom Skinner - lançará o EP ao vivo, intitulado  'Europe: Live Recordings 2022', em 10 de março. O álbum foi  gravado em várias cidades europeias durante a primeira turnê do Smile no ano passado e inclui canções de seu álbum de estreia,  'A Light for Attracting Attention', bem como uma versão da faixa solo de Yorke de 2009, "FeelingPulledApartByHorses". O EP estará disponível  apenas em vinil.

'Europe: Live Recordings 2022' marca o segundo álbum ao vivo do Smile, após 'The Smile at Montreux Jazz Festival July 2022' do ano passado, um lançamento apenas digital gravado no lendário festival anual de música realizado na Suíça.

The Smile começará sua nova turnê em 22 de junho na Cidade do México, antes de percorrer os Estados Unidos e parar em grandes cidades como Austin, Nova York e Filadélfia. A banda também fará uma apresentação canadense em Laval, Quebec. Com exceção da cidade de Nova York, a banda fará suas primeiras aparições em todas as cidades da turnê, que terminará em 20 de julho em Chesterfield, Mo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário