Translate

6 de março de 2023

CRADLE OF FILTH revela nova faixa "She is a Fire" e anuncia primeiro álbum ao vivo em 20 anos

Foto: Annie Atlasman


Enquanto os fãs aguardam ansiosamente um novo álbum de estúdio da banda CRADLE OF FILTH, as lendas do metal extremo lideradas pelo icônico vocalista Dani Filth anunciaram uma novidade matadora - seu primeiro álbum ao vivo a ser lançado em mais de 20 anos, intitulado 'Trouble And Their Double Lives', com lançamento previsto para 28 de abril de 2023, via Napalm Records.

Gravado entre 2014 e 2019 em diferentes apresentações nos EUA, Europa, Austrália e além durante sua “Cryptoriana World Tour” e datas seguintes, o álbum serve como uma cápsula do tempo de energia ao vivo incrivelmente intensa e um testemunho surpreendente de CRADLE OF FILTH da renomada era mais recente.

Produzido, mixado e masterizado por Scott Atkins, no Grindstone Studios, em Suffolk, Inglaterra, com gravação capturada por Danny B, o novo álbum ao vivo não apenas apresenta uma série de canções favoritas dos fãs, abrangendo a discografia eletrizante da banda - como "Nymphetamine (Fix)" , “Ária de Bathory” e "Blackest Magick in Practice" - mas também duas faixas bônus e duas músicas totalmente novas, "She is a Fire" e "Demon Prince Regent".

O idealizador do CRADLE OF FILTH, Dani Filth, diz sobre a faixa:

"Esta faixa e a outra faixa original deste álbum, 'Demon Prince Regent', foram ambas escritas após a gravação de 'Existence Is Futile' e apresentam uma ponte perfeita, mas não necessariamente relacionada, entre nossos dias de Nuclear Blast e o próximo álbum na Napalm. Records. Sempre foi planejado para ser um álbum duplo, então pensamos: 'Foda-se! Vamos colocar algum material original lá também! O pior dos dois mundos!

A música em si é sobre o epítome da paixão ardente; a inspiração sombria do amor e a criatura que o acendeu."

Ouça a novíssima e arrepiante faixa de estúdio, "She is a Fire" , e assista ao novo videoclipe que a acompanha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário