Foto: Divulgação |
EVERGREY, os mestres pioneiros das trevas de Gotemburgo, lançaram um novo vídeo oficial para “Cold Dreams” de seu décimo quarto álbum de estúdio, 'Theories of Emptiness', com lançado na última sexta-feira, 7 de junho, pela Napalm Records. Este corte majestoso do novo álbum apresenta uma performance vocal de outro mundo do líder da banda e vocalista Tom Englund, ao lado de uma participação especial de Jonas Renkse ( KATATONIA ) e da filha de Englund, Salina – contribuindo com backing vocals exuberantes que melhoram o som, destacando outra faceta intensa do álbum.
'Theories Of Emptiness' se destaca como o ilustre sucessor de seu lançamento mundial, 'A Heartless Portrait (The Orphean Testament) , e está deixando os críticos sem fôlego em todo o mundo. Combinando perfeitamente temas obscuros e emotivos com elementos progressivos complexos e heavy metal melódico, o álbum já está fazendo barulho, ocupando o primeiro lugar nas paradas de passagem de som do German Rock Hard, German Metal Hammer, Aardschok e Sweden Rock. Com 'Theories Of Emptiness', EVERGREY criou uma obra-prima absoluta e um gerador de arrepios, solidificando seu legado à medida que continuam a moldar a história do metal após 30 anos na indústria.
Tom Englund em “Cold Dreams” :
“'Cold Dreams' é provavelmente a música mais sombria de 'Theories of Emptiness' . Seu poder sombrio é bastante avassalador. É uma composição que honestamente me deixa um pouco desconfortável. Ter Jonas Renkse do Katatonia cantando palavras descrevendo o destino que ambos encontramos torna tudo ainda mais especial e intrigante. A voz única de tristeza de Jonas se espalha como uma doença e ouvi-lo rosnar, de novo, é ótimo pra caralho!
Para equilibrar a escuridão, decidimos trazer algumas qualidades angelicais e, na hora de compor, não conseguia imaginar nada mais adequado do que a voz da minha filha Salina Englund. Mal podemos esperar para ouvir o que você sente após esses 6 minutos e 46 segundos de exame de consciência. Aproveitem!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário