Eles não tocaram "Angie", como no Maracanã. Em compensação, só os paulistas viram "Beast of burden". Difícil saber quem perdeu. A música escolhida na votação carioca foi "Like a rolling stone", de Bob Dylan, enquanto a do Morumbi, que tinha opções menos óbvias, foi do grandioso riff de "Bitch".
No meio do show, Keith Richards manda sozinho a country "You got the silver" e o rock de arena "Happy", com a voz detonada e o violão e a guitarra sensacionais. Difícil não curtir o jeito mais lento e distorcido que deu um brilho especial a "Paint it black" ou o solo de "Midnight rambler", que ele toca de olhos fechados e rindo sozinho.
"É incrível estar no Morumbi pela primeira vez. 18 anos. Não acredito, Sampa", lembrou o vocalista, em referência ao tempo que ficou sem tocar na cidade. O bis teve outro momento caprichado, com um coro no palco em "You can't always get what you want", levando a sério os agudos arrepiantes da gravação original. "Satisfaction" e fogos de artifício foi a combinação final mais manjada e divertida possível. Foi o mínimo que se espera dos Rolling Stones: o máximo.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário