Translate

24 de abril de 2020

Album Reviews: Surra – Escorrendo Pelo Ralo – Ao Vivo em São Paulo (2020)











Ano Lançamento: 2020
Selo: Cadeia Recs













Por: Roberio Lima


O Power Trio thrashcore Surra, continua fazendo jus ao tipo de arte que pratica. Dessa vez, Léo Mesquita (vocal/guitarra),  Guilherme Elias (baixo/vocal) e Victor Miranda, disponibilizam para o publico 'Escorrendo Pelo Ralo – Ao Vivo em São Paulo'.

Vinte e quatro canções que compõem o mais recente capitulo de uma trajetória absolutamente insana. Quem já testemunhou algum show dos caras, sabe que a integridade física é algo pouco preservado nessas apresentações. O disco tem como base o último trabalho - 'Escorrendo Pelo Ralo' (2019) - mas logicamente não deixaria de fora os principais clássicos da banda. Estão devidamente registradas em meio a euforia dos duzentos convidados (que compareceram ao FullHouse Bar, em São Paulo no mês de fevereiro) - "Tamo na Merda", "Merenda" e "30kg de Merda". Nessa caldo de canções ultra rápidas e letras que contestam uma realidade dura de aceitar – a diversão ainda pode ser consumida sem efeitos colaterais, pois mais uma vez os rapazes acertaram a mão. Esse disco tem enorme importância no atual momento e serve - quase como um alento – para um publico acostumado ao mosh, mas que hoje esta confinado sem a previsão de eventos dessa natureza.

Por isso, lançar um material como esse em meio a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), é uma vacina para corpos acostumados a muita adrenalina. As imagens dessa gravação estão disponíveis na integra no YouTube. Portanto, não deixe de conferir mais esse arregaço!

Um comentário: