Translate

23 de setembro de 2021

Novo fenômeno do metal, banda canadense Spiritbox lança álbum "Eternal Blue"

Foto: Lindsey Byrnes

Disco é disponibilizado via Rise Records/BMG



Um dos principais novos nomes do metal e rock alternativo, a banda canadense Spiritbox explora as relações humanas na contemporaneidade indo de melodias suaves a guturais em seu aguardado álbum de estreia, “Eternal Blue”. Este é um lançamento Rise Records/BMG disponível em todas as plataformas de música.

Ouça “Eternal Blue”: https://riserecords.lnk.to/eternalblue


Formada por Courtney LaPlante (vocais), Mike Stringer (guitarras) e Bill Crook (baixo), Spiritbox une metal, post-metal, alternativo e progressivo em suas músicas. Com dois EPs na sua discografia (a estreia homônima, de 2017, e “Singles Collection”, de 2019) e se descrevendo como um coletivo de artes e não só como uma banda, o trio busca trazer questões pertinentes como a saúde mental para suas composições.

Da melancolia à loucura, da desesperança à redenção, Spiritbox é uma extensão completa de seus criadores. As faixas já abordaram abertamente a luta contra a depressão de Courtney ou até doenças degenerativas de familiares, como no recente single “Constance”.

Assista a “Constance”: 


Assista a “Holy Roller”: 



Assista a “Hurt You”: 


Antecipado pelo hit “Holy Roller” e os singles “Circle With Me” e “Hurt You”, “Eternal Blue” conta com participação especial de Sam Carter (Architects) e está disponível em todos os serviços de streaming de música.


Agradecimento: Build Up Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário