Translate

22 de outubro de 2021

Vespas Mandarinas faz show de pré-lançamento do novo disco

Foto: Reprodução

Álbum Cala Boca Já Morreu será lançado dia 12 de novembro pelo selo e produtora Orangeira Music



Vespas Mandarinas retorna aos palcos após dois anos com show de pré-lançamento do álbum 'Cala Boca Já Morreu'. A apresentação, gratuita e a partir das 19h, é neste sábado (23/10), no estacionamento do Shopping Mogi, em Mogi das Cruzes (SP).

Esta será a primeira apresentação ao vivo para público da banda, que não fez shows durante a pandemia.

O último show havia sido realizado no dia 11 de outubro de 2019, no Sesc Belenzinho, onde foi registrado ao vivo o álbum “Cala Boca Já Morreu Ao Vivo”.

O disco será lançado dia 12 de novembro pelo selo e produtora Orangeira Music.

Em recente entrevista a um jornal de Mogi das Cruzes, o frontman Thadeu Meneghini falou um pouco desta apresentação: “A gente vai fazer um show híbrido com clássicos do nosso rock nacional, que dizem coisas atuais e que precisam ser ditas, além de musicas do nosso álbum Animal Nacional, indicado ao Grammy Latino de 2013, e do Álbum Daqui Pro Futuro de 2017".


Último lançamento:

O single 'Santa Sampa (ao vivo)', com participações das cantoras Cyz Mendes (Plutão Já Foi Planeta) e Maria Bia, é o mais recente lançamento das Vespas Mandarinas.

A música foi gravada neste show do Sesc Belenzinho que vai se transformar no disco "Cala Boca Já Morreu Ao Vivo". Ouça 'Santa Sampa (ao vivo)' aqui: https://spoti.fi/3yxre5s.


Recentemente a banda também lançou os singles 'Distraídos Venceremos' e 'Carranca', que se juntaram aos singles 'Retroceder Nunca (Render-se Jamais)' e 'E Não Sobrou Ninguém', todos ao vivo. Ouça aqui: https://spoti.fi/3yz9u9L.

Mais informações: https://www.instagram.com/vespasmandarinas


Serviço:

Vespas Mandarinas dia 23 de outubro em Mogi das Cruzes (SP)

Data: 23 de outubro de 2021

Horário: 19 horas

Local: estacionamento do Shopping Mogi

Endereço: Avenida Ver. Narciso Yague Guimarães, 1001 - Jardim Armenia, Mogi das Cruzes (SP)

Entrada gratuita


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário