Foto: Radikal Zee / Twitter |
O Mötley Crüe fez um show íntimo em um clube para aproximadamente 450 fãs em Londres na noite da última sexta-feira (30).
A apresentação não foi oficialmente um show do Mötley Crüe. Em vez disso, a banda tocou sob o pseudônimo de Dogs of War - que é supostamente o nome de uma próxima música da banda, embora não tenha sido apresentada em seu setlist do show.
Em vez disso, o Mötley Crüe entregou uma série de singles clássicos. Eles começaram com "Wild Side", a abertura do álbum de seu LP de 1987, 'Girls, Girls, Girls'. A partir daí, o grupo lançou três favoritos dos fãs: "Shout at the Devil", "Too Fast for Love" e "Live Wire".
Mais tarde no set, a banda apresentou um medley de covers, como já é tradição nos shows do Crüe: "Rock and Roll, Part 2" de Gary Glitter, "Smokin' in the Boys Room" de Brownsville Station, "Helter Skelter" dos Beatles, "Anarchy in the UK" dos Sex Pistols e "Blitzkrieg Bop" dos Ramones. Eles seguiram com uma versão de "(You Gotta) Fight for Your Right (To Party!)" dos Beastie Boys.
Depois de tocar mais alguns de seus amados sucessos, incluindo "Girls, Girls, Girls" e "Dr. Feelgood", o Mötley Crüe encerrou a noite com uma versão de "Kickstart My Heart".
O show intimista do clube aconteceu na noite anterior a apresentação do Mötley Crüe tocar no Estádio de Wembley para 90.000 pessoas, como parte de sua turnê mundial em andamento ao lado do Def Leppard.
About last night...
— Duke TV (@OfficialDukeTV) June 30, 2023
And 100% live...#DogsOfWar @MotleyCrue @TheUnderworld #London pic.twitter.com/tIbWZPQqMI
Nenhum comentário:
Postar um comentário