Translate

23 de novembro de 2023

Daryl Hall está processando John Oates e pode ser o fim da dupla

Foto: Hall Of Fame


Daryl Hall está processando John Oates.

A dupla pop e R&B formada na Filadélfia em 1970 formou uma das alianças de maior sucesso na história da música. Em seu apogeu - entre 1974 e 1991 - os parceiros marcaram 29 hits no Top 40 e seis que alcançaram o primeiro lugar. Eles foram incluídos juntos no Hall da Fama dos Compositores e do Rock & Roll e são geralmente considerados a dupla de música pop de maior sucesso comercial de todos os tempos.

Mas nem tudo está bem nas terras de Hall e Oates.

Em 16 de novembro, Hall entrou com uma ação contra Oates no tribunal de Nashville. A Philadelphia Magazine relatou a notícia depois de ser publicada no X, a plataforma anteriormente conhecida como Twitter, pelo repórter da Axios, do Tennessee, Nate Rau, na semana passada.

O caso está em andamento num tribunal de chancelaria, que se centra na equidade em questões financeiras, em vez de questões estritamente jurídicas. A Philadelphia Magazine disse que o processo é "classificado como uma questão de 'contrato/dívida'". Uma ordem de restrição temporária e o pedido de arquivamento sob sigilo significam que os detalhes da disputa provavelmente permanecerão fora da vista do público.

Hall processou em sua qualidade oficial de administrador do Daryl Hall Revocable Trust, nomeando Oates e seus colegas co-curadores Aimee Oates e Richard Flynn do John W. Oates TISA Trust como réus. A intimação foi emitida em 20 de novembro, depois que o processo foi colocado sob sigilo em 16 de novembro.

Hall foi o vocalista de seus maiores singles, mas Oates co-escreveu metade de suas seis canções número 1 da Billboard, incluindo "Out of Touch", "I Can't Go For That (No Can Do)" e "Maneater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário