Foto: Hall Of Fame |
Geddy Lee discutiu uma potencial reunião para futuros shows do Rush com o guitarrista Alex Lifeson, dizendo que não acha mais um tabu falar sobre se apresentar sem o falecido Neil Peart.
O lendário baterista da banda canadense Peart, morreu em 2020, aos 67 anos, cinco anos depois de se aposentar das apresentações ao vivo.
Os membros sobreviventes do Rush, Lee e Lifeson, afirmaram anteriormente que não poderiam considerar continuar sem Peart, que não era apenas o baterista da banda, mas também seu principal compositor.
Mas depois que a dupla subiu ao palco em 2022 para apresentar clássicos do Rush no tributo a Taylor Hawkins com os bateristas convidados Danny Carey, Omar Hakim, Dave Grohl e Chad Smith, Lee diz que se sente diferente.
Ele disse ao Washington Post: “Era um assunto tabu, e tocar aquelas músicas novamente com uma terceira pessoa era o elefante na sala, e isso meio que desapareceu."
Lee acrescenta que ele e Lifeson tocaram no estúdio caseiro do guitarrista no final do ano passado, mas disse que antes que qualquer compromisso pudesse ser feito, Lifeson precisa de tempo para se recuperar de problemas estomacais contínuos.
Lee diz: "Ele precisa se sentir bem, saudável e forte. E então talvez possamos discutir."
O Rush vendeu mais de 50 milhões de discos e foi incluído no Hall da Fama do Rock And Roll em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário