Translate

10 de novembro de 2023

Sami Chohfi embarca para Ásia e faz shows em Cingapura e Filipinas

Foto: Divulgação 


O músico estadunidense com raízes brasileiras Sami Chohfi vai fechar 2023 com chave de ouro. Depois de uma série de shows no Brasil, quando passou por São Paulo e pelos Festivais Rock in Lago e Guaçu Rock (onde fez uma participação no show da banda Raimundos), em que reencontrou velhos fãs e conquistou novas plateias, ele está pronto para aterrissar em solo asiático. O artista embarca esta semana para Cingapura e Filipinas para duas apresentações muito especiais, que prometem entregar toda a energia que os brasileiros conferiram de perto no mês de setembro, quando ele esteve por aqui.

O show nas Filipinas acontece na cidade de Makati, em 09 de novembro, no Handlebar. Esta é a quarta vez que Sami se apresenta no país. Em seguida, ele desembarca em Cingapura, onde toca pela primeira vez na capital do país no dia 11 de novembro. A apresentação acontecerá no The Blackbird Singapore.

"Estou muito empolgado com esses shows e ansioso para mostrar minhas novas músicas para o público asiático", comemora Sami. "Toquei em Makati em 2022 e foi uma das apresentações mais legais que fiz naquele ano, a plateia foi excelente, e tenho certeza que este ano não será diferente. Também estou ansioso para conhecer os fãs de Cingapura e, claro, mostrar o meu trabalho para novas plateias", completa.

No repertório não faltarão hits como "Little One", "Sing You To Me" e "Anti-Social Butterfly", além de sua recém lançada nova música, "Complicated". Além disso, Sami promete surpresas e novidades para o público que ainda não foi ao seus shows, e tocará inclusive o seu novo single, que será lançado em dezembro. "Não vou dar spoiler, mas já adianto que é um cover e eu incluí essa faixa no setlist dos shows recentes que fiz no Brasil", conta.

"Complicated", faixa que Sami lançou no início de outubro, chegou acompanhada de um hilário videoclipe de pop rock em preto e branco de "Complicated", a década de 1950 colide com a década de 1990, de uma maneira atemporal. Filmado em Los Angeles, ele traz um conceito vintage que lembra os filmes de Charlie Chaplin. O vídeo segue a letra da música, proporcionando risadas e zombarias sobre as complexidades dos relacionamentos. "Queremos fazer todos rirem do relacionamento difícil do nosso personagem principal Jon e simplesmente de sua má sorte. Desgraça pouca é bobagem na vida do nosso pobre Jon", apontou o artista na ocasião. A faixa teve ótima aceitação em diversas rádios brasileiras e está crescendo a cada dia nos apps de música.


Agradecimento: Lavi Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário