Translate

3 de maio de 2024

“Mind Games” de John Lennon, se transformaram em série de meditação

Foto: Divulgação


A viúva e o filho de John Lennon, Yoko Ono e Sean Ono Lennon, anunciaram uma nova maneira de meditar por meio de nove versões alternativas da música “Mind Games”, de 1973, do ex-Beatle. 

A música está disponível no app Lumenate para marcar o Mês de Conscientização sobre Saúde Mental. A lista de faixas – disponível abaixo – inclui “Spirit” de cinco minutos que faz uso de ondas beta e “Peace” de 33 minutos. Outras faixas utilizam ondas gama, delta e teta junto com efeitos binaurais.

O aplicativo Lumenate usa a lanterna na parte de trás do smartphone, disparada em frequências orientadas pela pesquisa nos olhos fechados de uma pessoa para guiá-la neurologicamente a um estado de consciência entre a meditação profunda e os psicodélicos”, diz um comunicado no site de John Lennon.

Cada um dos nove mixes de meditação foi combinado com uma sequência de luz única e profundamente envolvente, usando frequências de oscilação cuidadosamente selecionadas para acompanhar o som que altera a mente e o humor. Essas sequências singulares e que alteram a mente elevam a jornada musical, aprofundam a sensação de relaxamento e permitem que os usuários vejam, ouçam e sintam a música como nunca antes.

Uma série de técnicas de processamento foram aplicadas às fitas master originais de duas polegadas, com alguma “instrumentação adicional” do produtor Sean Ono Lennon. Ele disse: “Acho que nosso projeto 'Mind Games' é divertido, significativo e potencialmente expansivo."

Baixe o app aqui: https://lumenategrowth.com/the-lumenate-app/


Nenhum comentário:

Postar um comentário