![]() |
Foto: Radlab |
O ex-baterista do AC/DC, Phil Rudd, retornou aos grandes palcos. Enquanto seus antigos companheiros de banda estão em turnê pelo norte da Europa, Rudd estava do outro lado do mundo, se apresentando na Spark Arena, com lotação esgotada para 13.000 pessoas, em Auckland, Nova Zelândia.
Rudd foi o convidado especial da Full Metal Orchestra, um grupo que combina a força considerável de uma orquestra clássica de 29 músicos com vários rostos conhecidos da cena rock e metal da Nova Zelândia. Juntos, eles apresentam um repertório de músicas de Metallica, Iron Maiden, Led Zeppelin, Mötorhead, Tool e outros.
A programação de músicos no show incluía o vocalista do Shihad, Jon Toogood, a cantora do Devilskin, Jennie Skulander, e a cantora EJ Barnes, filha da lenda australiana Jimmy Barnes, mas o verdadeiro sucesso foi o envolvimento de Rudd, que mora na Nova Zelândia.
Rudd se juntou à banda para covers de "Thunderstruck" e "Back In Black", do AC/DC, e para seu próprio solo, Head Job , antes de se juntar ao elenco para encerrar o show com "It's a Long Way To The Top (If You Wanna Rock 'N' Roll)", acompanhado de gaitas de fole tradicionais.
Ainda não foi confirmado se o show da Full Metal Orchestra foi único ou se eles (e Rudd, talvez) retornarão no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário