![]() |
Foto: Ross Halfin |
A morte de Ozzy Osbourne aos 76 anos foi recebida com uma onda de homenagens de todo o mundo do entretenimento.
"Vida longa a Oz!", postou Questlove, enquanto Gene Simmons chamou Osbourne de "gigante" e Flavor Flav disse que ele estava "de coração partido". De acordo com outros ícones do heavy metal, Pantera, "Não estaríamos aqui se não fosse por vocês".
Sir Elton John descreveu Osbourne como "um querido amigo e um grande pioneiro que garantiu seu lugar no panteão dos deuses do rock — uma verdadeira lenda. Ele também foi uma das pessoas mais engraçadas que já conheci. Sentirei muita falta dele".
Robert Plant, do Led Zeppelin, escreveu: “Adeus, Ozzy... que jornada... navegue até lá... finalmente em paz... você realmente mudou o planeta do rock!”. Jon Bon Jovi, do Bon Jovi, escreveu: "Muito amor para Sharon e para a linda família Osbourne. Sinto muito pela sua perda. Descanse em paz Ozzy."
Os companheiros de banda de Ozzy no Black Sabbath também homenagearam o falecido companheiro de banda. "Ozzy para sempre!", postaram as contas oficiais da banda nas redes sociais. Em sua própria homenagem, o guitarrista Tony Iommi escreveu: "Geezer, Bill e eu perdemos nosso irmão".
Outros foram breves. "Sem palavras, nós te amamos, Ozzy", postou Billie Joe Armstrong, do Green Day. "Ele conseguiu", escreveu Jack White.
Osbourne faleceu pouco mais de duas semanas após o show de despedida de "Back to the Beginning" , que celebrou suas contribuições ao Black Sabbath, ao heavy metal e à música em geral. Entre uma noite de apresentações de destaque, incluindo quatro músicas do Black Sabbath e cinco números solo, os vocais isolados de Osbourne em "Mama, I'm Coming Home" merecem ser ouvidos.
Ozzy Forever! pic.twitter.com/aJKVOCnJiI
— BlackSabbath (@BlackSabbath) July 22, 2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário