Translate

16 de agosto de 2025

Confederados 163: clássicos do Rock reimaginados no country rock/bluegrass e participação especial de Jimmy London em “Saloon Confederados”, novo registro audiovisual da banda

Foto: Lupulo Fotografia

O quinteto Confederados 163 é uma das grandes revelações musicais provenientes do norte do Mato Grosso e que vem encantando o público com seu repertório que mescla canções autorais e clássicos atemporais do rock nacional e internacional, e até mesmo sertanejo, reimaginados em uma envolvente mistura sonora de Country Rock e Bluegrass. E esse poderio é demonstrado em “Saloon Confederados”, o seu novo registro audiovisual.

Gravado na Fazenda Celeiro na cidade de Sinop/MT no ano de 2025, “Saloon Confederados” é mais do que apenas mais um registro musical ao vivo, é um testamento da boa música que encanta o público e eleva o astral. Tudo isso regado a energia, animação e a participação mais do que especial de Jimmy London (Matanza Ritual, ex Matanza).

Nas palavras de Jimmy: “ter gravado com a Confederados foi incrível. Chegar em Sinop, um lugar tão distante de onde eu estou acostumado a ir e encontrar gente que curte a mesma coisa que eu, o mesmo tipo de som... foi incrível mesmo. Fiquei muito feliz de conhecer essa rapaziada e espero aprontar muito com meus amigos do Confederados”.


“Saloon Confederados” foi filmado e produzido pela Bold Estudio e pode ser conferido na íntegra no link a seguir:



Tracklist:

01 Eye Of The Tiger (Survivor)

02 – Carry On My Wayward Son (Kansas)

03 – Can’t Stop Loving You (Van Halen)

04 – Your Love (The Outfield)

05 – A Estrada Até Você

06 – Take On Me (A-Ha)

07 – Tempo Ruim (Matanza) feat. Jimmy London

08 – Calor de Lascar feat. Jimmy London

09 – Don’t Stop Believin’ (Journey)

10 – Medley Zé Ramalho (Chão de Giz, Sinônimos, Avohai, Admirável Gado Novo)

11 – Medley AC/DC (Highway To Hell, You Shook Me All Night Long, Thundstruck)

12 – Medley (Smells Like Teen Spirit, Bella Ciao, Ghost Riders In The Sky)


Agradecimento: Lex Metalis Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário